Beatriz pode ser expulsa do 'BBB 24'? Ex-participantes revelam regra da Globo que causaria desclassificação. Entenda!
Publicado em 5 de abril de 2024 às 14:07
Beatriz pode ser desclassificada do 'BBB 24' segundo regra exposta por ex-sisters do reality da Globo.
Beatriz pode ser expulsa do 'BBB 24' após punição gravíssima Beatriz tomou mais uma punição gravíssima no 'BBB 24' por vestir look de banana Look de banana de Beatriz fez sister tomar punição gravíssima e casa foi para o 'Tá com Nada' Gizelly Bicalho e Bárbara Heck, ex-BBBs, afirmam que Beatriz deve ser expulsa do 'BBB 24' por causa de regra descumprida Beatriz deveria ser expulsa do 'BBB 24' segundo ex-sisters que participaram de edições anteriores

A roupa de banana de Beatriz no 'BBB 24' segue rendendo! A sister tomou sua 3ª punição gravíssima no reality após ignorar Tadeu Schmidt e voltar a fazer looks com restos de comida. Nas redes sociais, duas ex-BBBs afirmaram que, segundo as regras do reality, a vendedora deveria ter sido expulsa. Entenda!

Bárbara Heck diz que não entende Beatriz continuar no 'BBB 24'

A ex-BBB Bárbara Heck, que participou do 'BBB 22', afirmou em seu TikTok que Beatriz deveria ter sido expulsa do reality. Segundo ela, o contrato do programa inclui que o participante do 'BBB' que tomar duas punições gravíssimas deve ser desclassificado. Essa já é a terceira punição do tipo de Beatriz, que já foi punida anteriormente por derrubar Sabrina Sato e tomar banho com microfone após um Sincerão.

"Mas que eu saiba da expulsão. Nas minhas contas, e me corrijam se eu estiver errada, a Beatriz já está na terceira punição gravíssima dela. Hoje, pelas cascas de banana, da outra vez, depois do Sincerão, acho que alguma coisa do microfone na piscina, não sei se foi quando ela tirou as roupas do David, enfim. E outra da Sabrina Sato, fora as vezes que ela deixou de tomar a punição gravíssima, que a produção passou um pano", começou. "Agora, a pergunta que não quer calar, as regras mudaram ou as regras só funcionam para alguns? Me ajudem a debater isso, gente. Eu não desejo expulsão de ninguém [...] A única coisa é que eu acho que tudo isso deixa o jogo muito injusto, sabe?", questionou.

Gizelly Bicalho confirma fala de Bárbara Heck

Bárbara não foi a única ex-BBB que comentou sobre a punição de Beatriz. Gizelly Bicalho, do 'BBB 20', falou sobre a mesma regra mencionada pela gaúcha. "A Bia tomou uma punição gravíssima porque ela já tinha sido avisada em relação às roupas de frutas, que ela tinha feito de laranja e agora fez de banana. Não sei se vocês sabem, mas duas punições gravíssimas leva à expulsão do participante. Ela tem que tomar muito cuidado porque, numa próxima punição gravíssima, ela pode ser eliminada, eliminada não, expulsa", afirmou.

Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Palavras-chave
BBB Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Sobre o mesmo tema
Quem vai ser eliminado do 'BBB 26' hoje? Enquete revela virada em percentuais e alto risco de eliminação para participante
Quem vai ser eliminado do 'BBB 26' hoje? Enquete revela virada em percentuais e alto risco de eliminação para participante
20 de janeiro de 2026
DESISTÊNCIA no 'BBB 26'! Participante abandona o reality show prestes a entrar na casa e Globo toma decisão às pressas nos bastidores; entenda!
DESISTÊNCIA no 'BBB 26'! Participante abandona o reality show prestes a entrar na casa e Globo toma decisão às pressas nos bastidores; entenda!
12 de janeiro de 2026
Notícias similares
Quem ainda está na Prova do Líder do 'BBB 26'? Chaiany é eliminada na 1ª rodada, xinga ao vivo e promete 'Tá com Nada'
Quem ainda está na Prova do Líder do 'BBB 26'? Chaiany é eliminada na 1ª rodada, xinga ao vivo e promete 'Tá com Nada'
13 de fevereiro de 2026
Por que Ana Paula Renault foi expulsa do ‘BBB 16’? Rivais previram a desclassificação, armaram provocações e a noite terminou em agressão; relembre
Por que Ana Paula Renault foi expulsa do ‘BBB 16’? Rivais previram a desclassificação, armaram provocações e a noite terminou em agressão; relembre
20 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias